Há 30 anos o Grupo Consciência deu início às suas atividades como uma “software house” e rapidamente encontrou uma forma de apoiar-se na tecnologia para viver sua verdadeira vocação: impactar positivamente a vida das pessoas. Foi responsável por pequenas revoluções nos mercados em que passou e há mais de 20 anos vem se firmando como a principal parceira de prosperidade de diferentes stakeholders no mercado de cinema. Com ecossistema próprio de soluções, atua do ERP ao CRM, do BI ao CX, tendo entre suas ofertas a maior ticketeira on line em cobertura municipal e com visibilidade de dados para o cliente, garantindo aderência à LGPD, a Velox Tickets. Orienta sua oferta a partir de três aspectos inegociáveis: Eficiência operacional, Qualidade do produto e Intimidade no relacionamento com os clientes.

//Propósito

Encontrar – e quando não houver, criar – novas relações que melhorem a vida das pessoas.

//Visão

Transformar o cinema na melhor experiência de consumo coletivo de conteúdo, do Brasil para o mundo.

//Missão

Proporcionar bons encontros entre quem faz, ama e trabalha com o entretenimento e todas as suas possibilidades.

//Valores

Comprometimento, Comunicação, Confiança, Espírito de Equipe e Honestidade.